segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Edificar Engenharia Júnior

A Edificar Engenharia Jr é uma empresa formada por acadêmicos do curso de Engenharia Civil campus de Nova Xavantina - UNEMAT, que possui, entre vários objetivos, qualificar os discentes para o mercado de trabalho, desde os envolvendo mais no meio da construção civil, vivência em empresa, negociação com clientes bem como também aperfeiçoamento em diversos programas da aérea. Para isso, são realizados projetos voltados para à população de baixa renda, como também, parcerias com o próprio município e universidade, artifícios pelo qual os integrantes da Edificar possam adquirir experiência profissional simulando um estágio, porém, sem fins empregatícios. Desta forma, esta oportunidade oferecida pela Edificar Engenharia Jr aos acadêmicos torna-se algo de extrema importância uma vez que nossa região não consegue suprir a demanda de estágios para um curso novo que está em fase de expansão e desenvolvimento.
Parcerias entre Prefeitura Municipal, UNEMAT e demais órgãos públicos são o carro chefe deste trabalho que é realizado por um grupo de acadêmicos responsáveis pela empresa. Todo esse trabalho é coordenado por um professor orientador, que torna – se o responsável técnico dos projetos. Conforme demandas forem surgindo, a Empresa Júnior poderá abrir processo seletivo para recrutar novos membros, bem como também ofertar cursos de capacitação e aumento do conhecimento a toda a classe acadêmica.
Por fim, o objetivo da Edificar Engenharia Jr é aproximar ainda mais a Universidade e o curso da comunidade, bem como também o inverso, aproximando os órgãos municipais do meio acadêmico. A proposta é basicamente capacitar os estudantes, auxiliar no crescimento do município e estruturar a empresa, sempre trabalhando para o melhor crescimento da instituição, campus e curso de Engenharia Civil.
A Edificar Engenharia Jr está localizada na Avenida Ministro João Alberto, setor Xavantina, próximo ao restaurante Tuiuiu em Nova Xavantina-MT. 
Para maiores informações contate-nos através do e-mail<edificar.egenharia.nx@gmail.com> ou faça-nos uma visita. 
Acompanhe os avanços e esteja por dentro do crescimento da nossa Empresa Júnior!